terça-feira, 24 de abril de 2012

O Sonho de uma Vida Inteira

Sabe aquele sonho que nos acompanha desde o momento em que nos damos conta de que somos gente?
Seja ele profissional, uma viagem, uma aventura, uma mudança no nosso corpo, algo que desejamos adquirir com todas as forças do nosso ser...
Pois então. O meu sonho de uma vida inteira, aquilo que sei e desejo desde sempre, desde que me conheço por gente, é ter filhos. :)
Sempre soube que nasci para ser mãe.
É o tipo de sonho que não se pode realizar sozinha, que não pode ser realizado de qualquer jeito, que precisamos nos preparar...
Desde que casei, em setembro de 2007, a minha vontade de ter filhos aumentou de forma absurda, atingindo níveis "quase" obsessivos. rsrs
No início pensávamos em ter filhos depois de dois anos de casados, e fomos adiando esse desejo por diversos motivos: o Daniel se estabelecer na empresa, eu concluir o meu curso na universidade, eu atingir um peso saudável, mudarmos para Porto Alegre...
O Daniel se estabeleceu na empresa, eu terminei meu curso, não alcancei o meu peso saudável, e nem preciso dizer que os dois anos de casados ficaram lá atrás.
Agora que estamos nos preparando para morar em Porto Alegre, o meu peso elevado se tornou o único empecilho para engravidar.
Depois de meses na batalha pelo emagrecimento, a diferença na balança foi menor do que o esperado. :(
Estou com 29 anos e sempre desejei ter meu primeiro filho antes dos 30 anos, até mesmo porque quero três. :)
Desde que nasceram a minha sobrinha e a filha da minha amiga, o meu relógio biológico que antes gritava começou a espernear. :)
Na consulta anual com a minha amada e querida ginecologista falei que queria engravidar, e ela me respondeu com um: "Que notícia maravilhosa!" Ela nem falou nada a respeito do meu peso. :) Meu coração se encheu de alegria, pois sinto que o meu sonho de uma vida inteira está mais próximo de se realizar. 
Outro dia li um depoimento que dizia: Ser desejante é muito mais triste do que ser tentante, pois quem tenta está fazendo tudo o que está ao seu alcance para engravidar, enquanto quem é desejante vê o seu sonho sendo adiado por diversos motivos...
Ainda não sou tentante, e por isso fico no desejo de realizar o meu sonho da vida inteira, mas sei que quando chegar a hora certa Deus vai me ajudar a realizá-lo.
Outro dia também li a mensagem abaixo, que acho muito bonita e revela o que sinto no mais íntimo do meu coração.


Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e meu corpo irá mudar,
minha barriga crescer e meus seios inchar...
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e meu coração vai bater
e ouvir mais um coração batendo dentro de mim,
e eu vou ficar assim: SIMPLESMENTE apaixonada!
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e farei exames apenas para confirmar o que meu coração já sabia.
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e me sentirei como mãe, andarei como mãe
e como mãe viverei até o fim dos meus dias.
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário