quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tsunami

Hoje queria vir aqui contar para vocês sobre o que aconteceu no meu primeiro mês em Porto Alegre, sobre os sintomas da gravidez, sobre como os meus seios estão gigantes (quase explodindo. rsrsrs), sobre as primeiras roupinhas do bebê... Mas um tsunami invadiu a minha vida. E com ele foram varridos os meus sonhos, planos e alegria de ter voltado a morar no Sul.
Depois de um ano de batalha para a transferência do marido, um mês depois de chegarmos a Porto Alegre, duas semanas depois de o marido voltar ao trabalho, depois de tanto estresse com a mudança... nosso tapete foi puxado. Hoje falaram para o marido que precisam dele no escritório do Rio de Janeiro. Isso mesmo, RIO DE JANEIRO! Na cidade que eu nunca tive vontade de conhecer, muito menos morar. Uma cidade muito mais caótica e violenta que Salvador.
Meu chão sumiu e estou me sentindo triste, frustrada e enganada. Como se os nossos planos estivessem sendo jogados no lixo. Porque nos permitiram vir para Porto Alegre, se precisariam do marido no Rio?
Não temos a menor ideia do que vai acontecer. Se vamos continuar morando aqui ou se vamos para o Rio... Nada! É muito frustrante!
No momento só podemos rezar e confiar na Divina Providência! Mesmo sem entender, sabemos que Deus sempre providencia o que é melhor para nós!
Quando souber do nosso destino volto para contar.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Sossega, Moça! Você tem que estar tranquila, viu? Sucesso aí. Que tudo seja o melhor pra você e sua Família.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, acabei de ler a novidade da nova mudança. Fiquei surpresa!!! Logo agora que vcs achavam que tinham voltado pra casa. Chato mesmo!!! Se vcs soubessem nã tinham saído daqui, não eh mesmo? Mais tudo vai dar certo. A gente tem que pensar que se vcs não vão ficar em Porto Alegre, eh porque não tinha que ser, e bola pra frente. Estou com saudades. Bjoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sabemos se vamos continuar em Porto Alegre, mas se soubesse que teria de ir para o Rio, provavelmente teríamos continuado em Salvador, onde já estávamos acostumados e temos amigos.
      Também sinto a tua falta!
      Beijinhos.

      Excluir